Tesouro escondido no dente de leite: células-tronco

setembro 9

Cada dentinho de leite carrega um tesouro que pode ser utilizado para a vida toda: as células-tronco. Com a criopreservação, as células-tronca extraídas a partir da polpa do dente de leite poderão ser utilizadas para tratamentos simples, como queimaduras, e até para doenças mais graves.

BENEFÍCIOS DAS CÉLULAS-TRONCO

Os avanços científicos na área de medicina regenerativa com base em células-tronco mostram-se impressionantes. Mais do que um sonho, os tratamentos com células-tronco estão cada vez mais comuns e eficazes. O isolamento, multiplicação e preservação dessas células são a única forma de garantir que elas poderão ser usadas no futuro, em caso de necessidade. E isso engloba desde o tratamento de doenças que hoje são consideradas incuráveis (diabetes e doença de Alzheimer, por exemplo), até condições menos graves, como queimaduras e fraturas.
PARA QUE SERVEM AS CÉLULAS-TRONCO?

A polpa do dente de leite tem uma particularidade muito especial: ela contém células-tronco do dente de leite. Essas células são capazes de se transformar, em condições adequadas, em diversas outras células do corpo. Com isso, o tratamento e até mesmo a cura de doenças que hoje são consideradas incuráveis tornou-se possível.
Contato: http://www.r-crio.com/contato@r-crio.com

COMMENTS ARE OFF THIS POST